O Video Mapping, ou projeção Mapeada lança toda a magia do audiovisual sobre as mais diversas estruturas, mudando suas formas, sua percepção, acrescentando magia e movimento a qualquer superfície.

Prédios , muros, casas, pontes, veículos , festas, cenários qualquer local, qualquer superfície pode ser “mapeada”, esculpida com luz. A projeção sai do formato convencional das telas e fica livre , por conta da imaginação de nossos artistas.

A Lumen está na vanguarda dessa revolução! Nossa primeira experiência com projeção mapeada foi em 2007, quando participamos da Bienal Internacional de Curitiba. Na época em contato com inúmeros artistas estrangeiros que participavam da Bienal, conhecemos a técnica que ainda era chamada de “realidade especial alterada”. A partir daí, por mais de uma década , montamos e criamos instalações de vídeo em larga escala com a intenção de transformar o ambiente visual, recriar a arquitetura e encantar o público por todo o Brasil .

Dominamos a técnica, e produzimos conteúdo com o renomado estúdio visual Urutau, coletivo que reúne alguns dos melhores artistas do Brasil, entre eles o Vj Picles e o Vj Iluminous.

Confira nosso portfólio!

Portfólio Lumen

Natal no Paço 2014 –A um passo do Natal

Natal no Paço 2016 -Papai Noel na Sumiçolandia

Natal no Paço 2017- O Tempo das Coisas